sábado, 12 de dezembro de 2009

Miminho #2


A Mimi colocou-me este desafio.

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

E como tenho hábitos um pouco (?), não sei muito bem o que daqui vai sair:

1) Eu tenho uma guerra com os despertadores todos os dias quando tento acordar. Já tive cinco despertadores juntos da minha cama (actualmente só tenho dois), e nunca houve nenhum que me fizesse acordar tão depressa como os gritos histéricos e insuportáveis da minha mãe. Por vezes preferia que fosse o despertador a acordar-me do meu belo descanso...

2) É verdade, mas eu não consigo resistir-lhes. Não há um dia em que não veja, pelo menos, uma série de desenhos animados. Sou completamente viciada, da cabeça aos pés. Mas normalmente é sempre quando chego a casa.

3) Bem, isto não era para ninguém saber... Mas o que se passa é que sou completamente louca por peluches. E, se gosto assim tanto, porque não dormir com eles em cada lado da almofada? Pois é, eu, ainda, durmo com peluches. Tenho dois cães, um ursinho, um dragão que canta, a minha primeira boneca de trapos e uma vaquinha. Que giro!

4) Eu costumo guardar tudo o que é papelinho. Bilhetes de cinema, talões de qualquer coisa que possa ter comprado, folhetos de sítios onde tenha ido, mapas, bilhetes de autocarro,... Tenho uma caixinha cheia disso.

5) Como ainda sou uma criança, todos os dias faço o meu "lanchinho da manhã". Levo sempre sandes feitas em casa, bolo e, por vezes, leite com chocolate em garrafinhas. Só me falta mesmo a cesta de palha.


E os 5 contemplados com o desafio são:

1. Violeta de Palavras Soltas;
2. Purple Petunias de Devaneios Por Escrito;
3. incógnita de Sonhos Verdes Ás Riscas;
4. Rainha de Copas de Ás de Copas;
5. mynia de É só de mim?.

Por mim já está tudo, agora só faltam vocês.

PIPER

5 comentários:

  1. obridade piper....quando puder posto e mando-teo link


    beijocas


    e essas costas andam melhotres?

    ResponderEliminar
  2. Também tive uma fase em que guardava papelinho de tudo e mais alguma coisa

    ResponderEliminar
  3. [eu tb tnh uma vaquinha! x) shhhhiuuuuu!]

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo desafio Piper :)
    Promete que assim que tiver oportunidade irei responder :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar