quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Miminho #3

Peço desculpa pelos grandes atrasos que tenho tido na resolução de todos os excelentes desafios que tenho entre mãos. Prometo que assim que possa os resolvo a todos. Aqui vai o primeiro.



A Mimi, do My Dance Floor, lançou este grande desafio.

As regras são as seguintes:
1) Publique a imagem do selo, as regras e coloque o link de quem passou;
2) Diga as 5 músicas preferidas de sempre;
3) Passe a 5 blogues que ache 5* e que os avise do prémio.

Não tenho 5 músicas preferidas, mas sim as que me acompanharam nos piores e nos melhores momentos da minha vida e que tiveram uma importância especial na minha alma. Ponho, também, as que andam mais no ouvido.

1) Breaking Benjamim: Breath (marcou uma parte complicada da minha vida);
2) The Exies: Tired of You;
3) Kelly Clarksom: Addicted;
4) Katatonia: July;
5) Burden of a Day: Sorry Seacrest It's Casey's Countdown.

Passo o desafio a:
. Violeta de Palavras Soltas;
. Ana de Eu! Momentos Pensamentos Desabafos;
. MN de É só de mim?;
. Niki de Confissões Inconfessáveis;
. Peregrina de Pedaços de um caminho.

1 comentário:

  1. brigada linda, ja respondi e tens um miminho tmb pra ti :P

    sei que nao é mt original mas pronto...gosto do teu cantinho

    ResponderEliminar