quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Miminho #1

Quero agradecer à Purple Petunias pelo desafio proposto (:
E agora, aqui vamos nós!





1 - Seguir as regras;
2 - Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio;
3 - Completar as seguintes frases:
a) Eu já...
b) Eu nunca...
c) Eu sei...

d) Eu quero...
e) Eu sonho...
4 - Depois de completar as frases com as respostas, indicar 5 blog's para dar sequência ao desafio.

Bem, e agora aqui vão as respostas (aviso já que sou um pouco péssima neste tipo de coisas).

a) Eu já... Andei com braceletes de picos nos pulso, coleiras no pescoço e pendentes ao pescoço. Eu já fui metaleira (ainda sou um pouco, mas só na parte da música). Adorava vestir-me de preto e pintar imenso os olhos com cores escuras. Eu que sou branquinha com os olhos daquela maneira parecia uma morta-viva (uma das minhas alcunhas daquela época). Mas confesso, de vez em quando ainda pego nessas coisinhas e vou para a rua assim.

b) Eu nunca... Me embebedei... Eu sei, é um pouco estranho, actualmente. Mas nunca estive completamente bêbeda. Eu via os meus amigos a caírem para o lado cheios de álcool no corpo e no outro dia com dores de cabeça enormes, e quase nem se conseguiam mexer. Qualquer barulho que se fizesse. mesmo que fosse mínimo, eles passavam-se completamente. Portanto, nem pensar!

c) Eu sei... Que sou uma autêntica criança! Por vezes faço coisas completamente parvas e infantis que não lembram nem a uma criança de 5 anos. Por vezes as pessoas até ficam parvas só de olhar para mim, mas, sinceramente, não me importo. Eu sei que no fundo, bem no fundo, elas gostam de mim.

d) Eu quero... Ser feliz com quem amo. Quero ser feliz com a pessoa que estou. Quero-me casar, quero ter a casa com crianças a correr de um lado para o outro, enquanto os cães e os gatos lhes agarram as pontas das calças e os puxam. Mas também quero ter momentos sós com ele. Quero estar bem calma nos braços dele e deixar o tempo voar por mim.

c) Eu sonho... Seguir o meu sonho. Quero ser bailarina! Mas não acho que seja possível. É muito alto para mim.

E agora aqui vão os sorteado:

1. Violeta
2. Iúri Zúluri Revel Regueiro
3.Jana Gahyva
4.Isa
5.incógnita

Muito Obrigada!

PS- Se já fizeram o desafio coloquem por aqui o link (:

PIPER

6 comentários:

  1. As coisas que sabemos uns dos outros através deste desafio :P
    Hehehehe

    ResponderEliminar
  2. eu prefiro responder por aqui:P

    eu ja....roi as unhas dos pes, quando tinha mais flexiblidade e falta de um corta unhas

    eu nunca....disse nunca lol

    eu sei..aquilo que valho e o que sou

    eu quero...um mundo melhor

    eu sonho...um dia abanar portugal com a minha musica

    ResponderEliminar
  3. obrigada piper...

    logo a primeira :$:$:$ sinto-me enverginhada..

    beijocas e tentarei responder o mais depressa que puder e deixo-te o link aqui, ok?

    beijocas

    é bom sabermos um bocadinho mais dos outros escritores... =D gostei

    ResponderEliminar
  4. pois é...

    eu gostei e gosto de te ler... =D

    daqui a pouco terás o link

    beijocas pipe

    ResponderEliminar
  5. aqui está=D : http://lirapalavrasoltas.blogspot.com/2009/12/e-vai-mais-um.html

    ResponderEliminar
  6. bem... eu já dei voltas e voltas, mas não consigo descobrir quem é a autora deste blogue fantástico.
    Mas achei imensa piada a este post por isso vou comentar xD

    Eu já... fui do estilo muito desportiva e muito "labrega" a falar (dizia palavroes :O pronto, já disse!)

    Eu nunca... apanhei uma bebedeira também!!! e peço shots de água para brindar com os meus amigos xD

    Eu sei... que aparento ser muito menina mas sei que sou muito crescidinha mentalmente... Sei que penso demais e que as vezes isso me prejudica :)

    Eu quero... saber quem é a autora deste blogue :P

    Eu sonho... fazer tudo aquilo que sonho fazer.

    Beijinho*

    ResponderEliminar