terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Desafio!

Minha gente, toca a votar aqui na sondagem ao lado.
Por favor, senão as raparigas matam-me! Vejam lá que começaram a discutir sobre qual destes rapazinhos era mais giro, e depois pediram para eu "dar uma mãozinha". Realmente, só eu para fazer parte destas macacadas.

Mas vá lá gente, é só um cliquezinho. Ajudem-me a viver! (:
Para os mais esquecidos, aqui estão as carinhas dos meninos em questão:


Robert Pattinson (Vampirinho) contra o menino Taylor Launter (Lobisomem)

PIPER

3 comentários:

  1. Já cá deixei o meu voto =D

    E agradecemos sempre a tua visita no nosso blog... Sentimo-nos contentes por conseguir levar algumas gargalhadas às pessoas!! xD

    ResponderEliminar
  2. Os número já estão a começar a crescer, mas vamos lá "pessoal"!
    É só um voto (:

    PS- Acho que já vejo o dia do meu apagão :b

    ResponderEliminar
  3. Desafio para ti lá no blog :)
    http://my-dance-floor.blogspot.com/2009/12/desafio.html

    ResponderEliminar