sábado, 30 de janeiro de 2010


Onde sei que existes aparece sempre algo mais. Outra alma que atormenta uma alma solitária. Explica-me o porquê de um momento tão pequeno, de uma vida mostrada.


Foi um sinal de um pouco de alma
mostrada a um ser que se calhar desconhecia algo.
Mas será realidade?
Ou é só de mim?


(Não sei se me quero fazer entender).

12 comentários:

  1. quem tem de saber se é realidade es tu linda, mas pergunta-lhe...

    fizeste entender sim

    mostra mais vezes a tua alma


    gostei...

    adoro-te

    ResponderEliminar
  2. Oh lindinha, mas não sei se lhe quero perguntar. Tenho medo da resposta, e ainda mais se a resposta for contraria aos meus pensamentos.

    Tenho medo de abrir assim o meu coração.

    ResponderEliminar
  3. A minha opinião: só nos fazemos entender quando queremos ser entendidos. E por vezes, meias palavras, apenas sussuros de tudo o que queriamos dizer basta para alguém nos perceber, nos saber.
    Quanto a medo de abrir o coração... Linda, todos o temos... Porque realmente a resposta pode ser a oposto à que queriamos e esperávamos. Mas também pode não o ser. É um risco. É um medo a superar quando se acha que algo ou alguém vale esse risco... =)

    Boa sorte nas tuas questões ;)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Oh fofinha, é complicado. Mesmo sem querer magoar ninguém, eu não sei se os meuspensamentos são corectos, não sei o quanto de verdadeiro têm.
    E não sei se me quero dar, não sei se quero abrir assim o meu pensamento, a minha alma.
    Tenho medo...

    ResponderEliminar
  5. Apenas tu podes saber se vale a pena. Nós, meros espectadores, apenas podemos opinar sobre isso.
    E no fundo, tu sabes o que de correcto e verdadeiro têm os teus pensamentos. Pode ser difícil ver, no fundo podemos não querer ver isso, mas´nós sabemos sempre o que mais de verdadeiro e cruel os nossos pensamentos se enchem...
    Reflecte, deixa-te inundar com os teus pensamentos. Descobrirás se no fundo achas que vale a pena abrires o teu pensamento, a tua alma. Se vale a pena e se realmente o queres! =)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Eu quero saber a verdade mas não mequero confrontar com ela. Apenas quero que ela chegue a mim de uma maneira natural, se for esse o seu destino. Se não acontecer, acho que prefiro ficar na ignorância. Acho que não tenho forças para isso agora linda.

    ResponderEliminar
  7. Vai em frente! Mas vale levares com um não do que viver na ignorância. Tenta. Só se vive uma x linda! tu és forte.

    ResponderEliminar
  8. Mesmo se tiver quase a certeza que terei um não como resposta linda?

    ResponderEliminar
  9. Sim, mesmo assim. Quando existir um momento oportuno. Se é que existe. Enquanto não souberes a resposta, vais andar assim, alimentar esperanças, a pensar em razões para o fazeres ou não. E isso não é vida. Temos que ser determinados e independentemente do resultado, sair com a cabeça erguida. Ao menos tentas-te. Ao menos ficas leve por dentro.

    ResponderEliminar
  10. Mas mesmo assim, mesmo que as certezas sejam quase escassas e que o receio abunde. Por vezes penso que sim, outras que tenho quase total que não.

    ResponderEliminar