sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

AVATAR



Ao fim de mais de um mês ter estreado o filme que me pôs louca desde a primeira vez que ouvi rumores dele ( finais de Agosto ), só hoje, finalmente, o consegui ver!
Acabei agora de chegar a casa vinda
do cinema ( são 1h e 15 min da manhã).
O filme é algo de outro mundo! Gráficos, personagens, a história, até a lição de vida que acabamos por retirar dele, é tudo feito a pormenor. Durante o filme ( acho que foram as três horas mais curtas da minha vida ), sentia arrepios por todo o corpo e ansiedade por saber mais e mais, mas ao mesmo tempo desejava que o filme voltasse ao início.

Para quem ainda não viu, aconselho. É algo de outro mundo!



5 comentários:

  1. É lindo o filme :p
    Eu já o vi duas vezes e se me convidassem para ir vê-lo outra vez ao cinema não dizia não :) hehehe

    ResponderEliminar
  2. Eu em princípio vou vê-lo outra vez esta semana que vem. Mas por mim via-o logo de seguida quando acabou :D
    É um filme completamente de outro mundo. Valeu bem a pena esperar.

    ResponderEliminar
  3. Fã do AVATAR!? Claro =)

    É um filme espectacular, com uns efeitos especiais do outro mundo. E uma história de amor que não podia deixar de ser mágica.
    Gostei do filme, admito =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. E esqueci-me de mencionar a banda sonora brutal do filme! =)*

    ResponderEliminar
  5. Amei mesmo o filme! Acho que foi o melhor que já vi de animação. É magnífico!

    E a banda sonora já a tenho (não me canso de a ouvir!), agora estou em contagem para o DVD :b

    ResponderEliminar